Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Resenha - Lembra de mim?

Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Páginas: 399
Sinopse: Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória. 

Oi pessoal, depois de ficar um tempinho sumida, eu voltei!! :D e com muitas novidades legais que depois eu conto para vocês... shiiiiiiuuu E hoje eu venho com a resenha de “Lembra de Mim?” da autora que é um sucesso, Sophie Kinsella, que se consagrou no estilo chick-lits.


Lembra de mim, como qualquer chick-lits fala sobre transformações e conhecer a si mesma, Lexi está naquela maré de má sorte que nem reza braba dá um jeito. Ela está em um emprego mixuruca, tem 25 anos e ainda não se casou, tem um namoro horrível, cabelos crespos e sem jeito e dentes tortos. Até que ela sofre um acidente e quando ela acorda na cama de um hospital pensando estar em 2004, na verdade ela está em 2007, linda, morena, com cabelos lisos, unhas feitas e dentes claros e com uma bolsa Louis Vuitton caréééésima que dizem que é sua. De primeiro Lexi não consegue acreditar nisso, afinal, ela estava em 2004, quando Brad Pitt e Jennifer Aniston ainda estavam juntos e do nada ela acorda em 2007, onde ela descobre que existe um sexto livro do Harry Potter que foi lançado a séculos e logo vai sair o SÉTIMO,isso é muita informação para a cabeça da nossa protagonista ,que entra logo em desespero. Mas as surpresas não param por ai, e mais chocante do que saber que Brad Pitt e Angelina Jolie agora estão juntos, é descobrir que ela própria já está casada, e muito bem casada, pois seu marido é lindo de morrer, rico e super carinhoso. Quer coisa melhor do que essa? Lexi não consegue entender e nem se lembrar como as coisas chegaram a esse ponto, como ela se tornou essa mulher incrível, casada com um homem maravilho e rico? Contudo ela passa a não se preocupar muito com o que aconteceu nesses três anos atrás quando chega a sua linda e super moderna casa ao lado de seu lindo marido, Erick. Todavia, Lexi não se reconhece na sua própria vida e ai as coisas começam a ficar realmente estranhas, pois quanto mais Lexi tenta desenterrar seu passado, mais parece que as pessoas tentam deixar ele bem enterrado e morto...


Lembra de mim é um livro ótimo e muito divertido para os fãs de chick-lits, Sophie cria um mundo, neste romance, onde mulheres reais podem viver nele e no final do livro as leitoras querem viver, realmente nele, só pela esperança de que no final vai ficar tudo bem e elas vão encontrar o príncipe encantado. É verdade que esse livro não deixa de ser aquela receitinha pronta de: mulher sem esperanças e desanimada + volta por cima = chick-lits, mas não custa nada você dá uma chance para “Lembra de mim?”, sem compromisso algum, só para não ter que  ficar lendo sobre pessoas se metamorfoseando e descobrindo que são seres encantados, só pela tranquilidade de uma leitura divertida e que tem começo, meio e fim.
RECOMENDO! 

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital