Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Resenha - Cidade das Cinzas

Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera
Páginas: 404
Sinopse: Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... E também o pai de Clary e Jace. Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?


Olá pessoal,
Desculpa o sumiço, mas é que eu tava muito ocupada com as provas de final de ano e depois com as férias, mas agora tudo vai voltar ao normal e eu tenho muitoooossss livros para resenhar para vocês e apresentar as novidades do blog para vocês que eu acho que vocês vão gostar. :D E mais uma vez desculpa pelo sumiço pessoal.
Bom, hoje eu venho com a resenha do segundo livro de uma série muito conhecida por ai e que pelo que tudo indica vai rolar uma adaptação para as telas do cinema, Cidade das Cinzas da Cassandra Clare.
Se você não leu a resenha do primeiro livro da série leia Aqui 

Vou começar falando que sinceramente, eu não acho essa série a última coca cola do deserto que todo mundo fala, li o primeiro livro da série com expectativas altas e apesar de não me decepcionar, pois a estória realmente é boa e envolvente não achei isso tudo que o povo andou falando e isso não me fez ir com tanto animo para ler o segundo livro... Mas até que esse livro me pegou de surpresa e foi a primeira série em que eu achei o primeiro livro mais ou menos e o segundo melhorou, a Clary nesse livro parou um pouco com a síndrome de “Bella” (Bella a personagem de crepúsculo que é a insegurança em pessoa) e se demonstra menos menininha indefesa e resolve tomar alguma atitude em sua vida, é claro que ela mete os pés pelas mãos, mas pelo menos ela não fica igual um avestruz assustado como ela ficou no primeiro livro da série e Jace... Bom, o Jace é o Jace né minha gente? Atitude e arrogância são o que nos fez ficar apaixonadas por esse o personagem, e nesse livro descobrimos um pouco mais dos sentimentos do Jace, o que nos faz ficar suspirando mais e mais por ele. E incrivelmente eu consegui odiar menos o Simon, finalmente ele parou de lenga- lenga e decidiu que não seria mais um brinquedinho na mão da Clary.. (Graças a Deus, porque minha vontade era me enforcar quando ele aparecia no livro, mas até que depois que ele renasceu se tornou menos irritante)
Mas entrando no enrredo do livro, depois da descoberta de tirar o fôlego nos últimos capítulos no livro (Cassandra Clare, você vai ter que dar um jeito nesse rolo que você fez) os mistérios que foram levantados no primeiro livro, obvio, não foram solucionados nesse livro e mais novos mistérios foram levantados, e nos só temos mais um livro para toda essa loucura se resolver, é muita coisa para ela solucionar, espero que ela não dê a louca nesse livro pois tenho grandes expectativas quanto a ele, aliás, todo livro que é o final de uma série dá aquela expectativa grande...
Então se você gostou de Cidade dos Ossos, vai adorar Cidade das Cinzas e se você não começou a ler essa série, apesar do primeiro livro ser mais ou menos você no segundo melhora...
E é isso pessoal, termino essa resenha com uma foto do nosso Jace nas telonas...

Beijinhos... 

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital