Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Resenha - Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras

Autor: Gena Showalter
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 447
Sinopse: A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é arazão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.


Bom dia pessoal,
Como vocês já leram no começo a resenha de hoje é do livro Interligado da Gena Showalter, que conta a estória de Aden um garoto que possui 4 almas presas na sua cabeça, mas não almas comuns, almas que possuem poderes especiais, como ressuscitar os mortos, viajar no tempo e outros, contudo, por ele ter essas almas na sua cabeça ele foi taxado como louco e vive indo de clínica psiquiátrica para reformatórios durante sua vida toda... Porem depois de mais uma mudança para outro reformatório Adam conhece uma garota que misteriosamente consegue fazer com que as almas na cabeça dele desapareçam e é ai que as coisas começam a tomar um rumo arriscado na vida de Adam.

Bom, para começar esse é o primeiro livro que eu leio da Gena, e também o primeiro livro que eu leio sobre uma perspectiva masculina, o que de começo me deixou com meio pé atrás com esse livro, pois eu pensei que a perspectiva masculina fosse ser muito sem graça, mas acabou que eu me acostumei ao livro não ter tanto mimimi do que teria se fosse feito na perspectiva de uma menina e a leitura fluiu numa boa. A estória em si é muito boa e interessante, com uma escrita que não deixa agente sentir monotonia em nenhuma parte do livro, o que me deixou super ligada no livro, a estória tem um meio mistério que é solucionado no livro e um link que nos leva a ficar curiosa sobre o que irá acontecer no próximo... Até aqui o livro estava legal e sem maiores problemas... Mas devo dar uma nota baixa ao romance. Como eu já disse as almas na cabeça de Aden tem poderes, e uma delas tem o poder da profecia e em um momento do livro Aden conhece uma garota e fica encantado com ela coisa e tal ai em outro momento Aden conhece uma outra garota e ai ele descobre que não está mais apaixonado por essa, mas sim pela a segunda, tipo, a alma na cabeça dele previu que ele ia conhecer uma garota que ele ia se apaixonar e blábláblá, ai a primeira garota que ele vê parecida com a que ele tinha visto na visão ele já se apaixona e coisa e tal, achei isso muito estranho, como se ele só se relacionasse com a garota porque ele viu na visão dele que ele tinha se apaixonado por ela, pra que construir uma relação né?? Vamos nos apaixonar pelo primeiro garoto de cabelo preto que se pareça o Taylor Lautner, ou o Tom Cruise, enfim, se tiver cabelo preto esta valendo e se eu precisar dar a vida por ele, não tem problema algum, já que eu o conheço a UMA SEMANA... Bizarro. Lembrei do Romeu, do Wiliam Shakespeare, totalmente volúvel.

Mas fora isso não tenho o que reclamar do livro, porém essa relação bizarra dos personagens me irritou muito durante o livro, achei algo sem fundamento algum e muito artificial, meio que mau escrito, sabe?? Todavia tirando isso é um bom livro, que eu recomendo para a leitura.
É isso pessoal, leiam e vejam se discordam ou concordam comigo e depois venham comentar aqui ou dêem sua opinião do que acharam da resenha. Beijinhos, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital