Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Resenha Livro - Mulheres solteiras não são de Marte!

Mulheres solteiras não são de Marte!




Autora:Letícia Vidica
Editora:Universo dos Livros
Assunto:Literatura nacional
Páginas:286







Sinopse:Diana,Lili e Betina são amigas inseparáveis.E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar.passear,fazer compras  e namorar.Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas.Como em um papo descontraído no bar,Diana conta seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos:canalhas,grudentos,super-heróis,traidores,fofinhos,príncipes,sapos e outros tantos babacas.Com certeza você irá se reconhecer em alguma-ou muitas-das histórias compartilhadas por essas amigas.Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar,escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer.

Parágrafo ou frase que me marcou no livro:"-Eu gosto de acordar todos os dias depois de ter sonhado com a mesma mulher,de ligar pela manhã e dar bom-dia para a mesma mulher,de me acabar de prazer suado nos braços da mesma mulher,de beijar,abraçar e chorar nos braços da mesma mulher.Eu gosto da sua mesmice,Diana.Mas o que me preocupa é que eu acho que você não gosta mais da minha mesmice.
Naquele momento um punhal cravou-se em meu peito e eu fiquei sem palavras,sem ar,sem saber o que dizer.O Pierre,com toda sua objetividade masculina,tinha chegado a melhor conclusão de toda a minha vida.Eu não tinha parado para pensar nisso."


Pra dizer a verdade eu nem queria ler o livro,pensei que fosse de auto-ajuda ou algo do gênero,mas,como a Bella me mandou o livro por que tava sem tempo de ler eu comecei a ler relutantemente e acabei por adorar o livro.Com histórias envolventes e engraçadas Letícia Vidica mostra na prática que não é nada fácil ser mulher,mas que às vezes somos nós mesmas que complicamos as coisas.
Quem vive essas histórias é a publicitária Diana que vive na cidade de São Paulo e conta com suas melhores amigas Betina e Lili para ajudá-la em sua busca pelo prínicpe encantado.O livro se baseia desde os relacionamentos de Diana com os mais diversos tipos de caras até o dela com sua família e com suas amigas.
Não tem como não se identificar com alguma das histórias que ela conta,e com as situações em que ela se mete.Baseado no blog Papo de calcinha,Letícia Vidica faz com que Diana encarne a típica mulher,independentemente do local onde vive,com seus medos,suas complicações,suas TPM's.Eu acho que vale muito a pena ler.RECOMENDO




E pra vocês curtirem outras histórias da Letícia Vidica,aqui está o link do Blog Papo de Calcinha que originou o livro:http://papodecalcinha.blogspot.com/

2 comentários:

αηδψϊηћα ஐβϊττψஐ 28 de novembro de 2011 às 04:46  

Eu estou com ele aqui para ler, tbm estou relutando, não por achar q fosse auto-ajuda, mas pq chick-lit não é mto a minha praia, deixarei p/ 2012.

Andy_Mon Petit Poison
www.monpetitpoison.com

Clary Fray 28 de maio de 2012 às 19:31  

Acabei me divertindo muito com o livro,vai valer a pena lê-lo.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital