Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Resenha Movies - Transformers: O lado oculto da Lua


Título original: Transformers: Dark of the Moon

Título no Brasil: Transformers: O lado oculto da Lua

Duração do filme: 157 min
Gênero: Aventura
Direção: Michael Bay
Sinopse: Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Paralelamente, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vive com sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Para piorar, Carly ganha bem e é assediada pelo chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey). Pouco depois de enfim conseguir emprego, Sam recebe uma mensagem de Jerry (Ken Jeong), que trabalha no mesmo lugar. Jerry trabalhou na NASA durante a corrida espacial e agora é chantageado pelos Decepticons, que o matam. O fato faz com que Sam procure mais uma vez os Autobots, mas apesar de seus feitos do passado ele encontra resistência da nova comandante, Marissa Faireborn (Frances McDormand).


Olá pessoal,
O filme a que eu venho apresentar hoje para vocês é Transformers 3. Um filme que trás as estrelas Shia LaBeouf e Rosie Huntington – Whiteley, considerada a mulher mais bonita do mundo...
Bom, se você quer ir ao cinema para ver uma mega produção, cheia de efeitos especiais e cenas engraçadas então Transformers 3 é a pedida para vocês, pois o filme não traz muito além disso. Bom, o mote desse filme é igual ao de todos os outros filmes: Os Decepticons querendo acabar com a Terra, desta vez eles descobriram antes do Autobots o lado oculto da lua, onde se encontra uma nave espacial vinda de Cyberton que contém cápsulas capazes de trazer Cyberton para a terra para que ela fosse reconstruída com a mão - de- obra escrava de nós, seres humanos. E é claro que os Autobots não vão deixar isso acontecer... E é ai que começa várias cenas de ação cheia de efeitos especiais e lutas entre Robôs.

O que eu achei bem legal desse filme foi o diálogo entre os dois robozinhos que moravam com o Sam... Eu ri muito em várias cenas com o diálogo desses dois! Mas uma coisa que eu não entendo é como o Sam, mesmo pobre, sem trabalho e parecendo uma criança perto dos mulherões que aparecem como protagonistas junto com ele nas grandes produções de Transformers, ainda assim consiga ficar com essas mulheres, sinceramente, é muito forçada essa estória de ele mesmo todo ferrado ficar com as mulheres que são muita areia para o caminhãozinho dele... Outra coisa chata foi a duração do filme, gente o final enrola tanto, mas enrola tanto que quando o final chega mesmo, você não acha que esse é realmente o final, ou seja, você fica pelo menos 20 mim. no cinema vendo um enrola, enrola de grandes cenas que, com o passar do filme, se tornaram entediantes.

Enfim, se você gostou dos outros filmes, você vai gostar desse, pois a estória é basicamente a mesma. Devo dar meus parabéns para a produção, pois os efeitos especiais ficaram fantásticos! Então se você quer muito ver Transformers 3 – O lado oculto da lua, eu indico que você vá vê-lo em dia de promoção, pois ele não é nada que agente já não tenha visto nos outros filmes. 

1 comentários:

Kézia Lôbo 15 de julho de 2011 às 12:42  

Ahhh vou gosta com certeza, se ja sou fã e amo os dois primeiros Oo

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital