Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Resenha - Amante Sombrio

Autor: J. R. Ward
Editora: Universo Dos Livros
Páginas: 447
Sinopse: Nas sombras da noite, em Caldwell – Nova York -, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Primeira frase do último capítulo: “O Sr. X abriu os olhos e viu uma fileira de desfocadas linhas verticais.”


Olá pessoal,
Hoje eu venho com a super resenha de um sucesso da editora Universo dos Livros, Amante Sombrio, o primeiro volume da série da Irmandade da Adaga Negra. Eu não sei se com vocês é assim, mas quando eu gosto muito de um livro eu não consigo transmitir as sensações que eu tive com ele enquanto eu o lia, e com Amante Sombrio está sendo assim, acho que só você lendo o livro para conseguir captar as emoções da história.

Bom, a Irmandade da Adaga negra é um grupo seleto de vampiros onde só os mais fortes e corajosos homens entram, esses homens protegem a sua raça de Ômega, um ser maligno que quer ver a destruição dos vampiros por causa de uma mágoa com a Virgem Escriba, que é a criadora dos vampiros. Para ver a raça dos vampiros exterminada ômega criou os redutores, seres humanos sem alma, que podem viver para sempre, e com um único propósito: acabar com todos os vampiros. E é nesse mundo cruel e violento em que Beth se encontra ao conhecer Wrath, o líder dessa irmandade de guerreiros vampiros e também o Rei dos vampiros.
O livro é envolvente da primeira a última página, a estória se desenvolve em um ritmo frenético e nos conectamos automaticamente com todos os personagens. A estória é escrita em terceira pessoa e os postos de vistas vão se alternando conforme a narrativa da estória, e isso é ótimo! Porque não ficamos limitados a narrativa em primeira pessoa e vemos a estória em várias perspectivas diferentes. Outra coisa que eu adorei foi o enredo da estória, um enredo bem estruturado e bem amarrado, sem pontas soltas. A estória contada nesse livro tem um final, mas acontecem algumas coisas nas últimas cenas do livro que deixaram um super gancho para o próximo livro da serie. E eu estou super curiosa para saber o que vem no próximo livro da série.
Mas uma coisa que eu devo acrescentar, se você não gosta de ler cenas picantes é melhor pensar duas vezes antes de ler este livro, pois os personagens aqui não ficam corados so de dar um beijo em alguém, e isso foram uma das coisas que me deixaram, inicialmente, com um pé atrás com esta série, pois tem alguns livros que as cenas de sexo mais parecem uma parte do Kamasutra. Mas não, neste livro as cenas picantes são bem narradas, sem parecer vulgar.
Enfim, recomendo a leitura de Amante Sombrio, pois este livro, com certeza, vai te envolver de tal forma que você não vai conseguir mais parar de ler sobre essa Irmandade de guerreiros sensuais.

2 comentários:

αηδψϊηћα ஐβϊττψஐ 1 de agosto de 2011 às 18:21  

Ahhhh IAN é td nessa vida...sério... eu nunca canso de ler essa saga. Recomendo tbm ;)

Andy_Mon Petit Poison

Unknown 14 de agosto de 2011 às 16:18  

srsrrs.. sim sim, é ótima!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital