Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Novidades das Editoras Parceiras - Alcantis

Olá pessoal, 
hoje eu trouxe várias novidades da editora alcantis que estão movimentando o mundo literário.
A Alcantis está com uma iniciativa muito legal para os autores iniciantes: Um concurso cultural super legal para a produção de contos! Eu achei esta iniciativa super legal!! E resolvi compartilhar com vocês.

O Clec 2011 é uma iniciativa do romancista Roberto Laaf em parceria com o selo editorial Alcantis para dar oportunidade a talentos estreantes na literatura nacional, garantindo-lhes a oportunidade de lançar seu primeiro trabalho literário em uma compilação séria, destinada ao exigente público leitor.
O concurso destina-se somente àqueles que pretendem iniciar uma carreira literária como escritor, e tem por finalidade selecionar contos inéditos para a organização de uma coletânea que atenda os padrões de qualidade defendidos pela Alcantis.
Gostou da proposta e quer participar???  Então acesse: http://www.alcantis.com.br/up_concurso/up_corpo1.asp
E tenha mais informações sobre o concurso.

Continuando as notícias boas da editora Alcantis, amanhã vai haver um evento aqui no Rio de divulgação e autógrafos do livro Horizontes – Vocação do Roberto Laaf


                               Sinopse:
As ações de Ana Clara para proteger sua melhor amiga mostraram-se desastrosas, colocando-a em uma situação de risco que jamais poderia imaginar. Contudo, ela conseguiu influenciar em seu destino e, pela primeira vez, suas visões não anteciparam a morte de alguém.
Sentindo-se responsável por tudo o que aconteceu à amiga, Ana Clara empenhou-se para que ela pudesse superar o trauma, cuidando para que nada lhe faltasse e agindo de forma inesperada para que pudesse, inclusive, manter seuemprego na clínica veterinária.
Agora é a vez de Ana Clara receber ajuda de Clarisse, que, maginando ser possível entender e curar as terríveis visões que atormentam sua amiga, apresenta-lhe um homem influente que talvez possa, de alguma forma, ajudá-la a desvendar o mistério com suas premonições.
No entanto, as coisas não seguem o rumo esperado e Ana Clara surpreende-se ao ter visões com o novo conhecido que lhe foi apresentado pela amiga, e por quem acaba mostrando-se sentimentalmente envolvida.
A dúvida sobre a origem de suas visões e qual o verdadeiro sentido que elas possuem voltam a atormentá-la. Sem imaginar o tipo de risco que seu novo amigo está correndo, e ainda preocupada com Clarisse, Ana Clara tentará, mais uma vez, evitar que o destino seja cruel com aqueles que
lhe são caros.

Sobre o autor:
O carioca Roberto Laaf graduou-se no curso de Licenciatura em Ciências; no entanto, sua vida sempre esteve intrinsecamente ligada à literatura. Ainda jovem, elaborou uma série de contos e poesias, além de escrever seu primeiro livro, uma autobiografia de sua infância, quando tinha apenas doze anos de idade. Autor de romances profundos como Virgo – A era dos homens, publicado em 2003, e Demetrius – Um coração grego, obra épica com a qual recebeu menção honrosa pela Fundação Gutenberg durante a XIII Bienal do Livro Rio; suas obras abordam
os sentimentos humanos com bastante propriedade, garantindo aos leitores emoções fortes ao oferecer-lhes situações tão próximas à realidade.

Ficha técnica:
Gênero: Drama/Policial
Editora: Alcantis
Ano: 2011 / 1ª Edição
Nº de páginas: 188
ISBN: 978-85-910326-1-7
Preço: R$ 24,90


Dias do evento de divulgação do livro:


09/07/2011
Vanilla Caffè
Recreio Shopping
Av. das Américas, nº 19.019 loja 205
Recreio – Rio de Janeiro, RJ
(10h30 – 12h30)
vocação

07/07/2011
Tabaco Café
Ed. Avenida Central
Av. Rio Branco, nº 156 loja 201
Centro – Rio de Janeiro, RJ
(17h – 19h)

Aqui está o convite para o evento: http://www.robertolaaf.com.br/convite/ 
Se tudo der certo, nos encontramos lá pessoal! 
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

Raphaela 8 de julho de 2011 às 11:05  

Eeeeeeeeeee!!

parabéns pela nova parceria! *\O/*

Beijokas:*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital