Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Novidade das editoras e dos autores.

Olá pessoal,
 Hoje eu venho mostrar para vocês várias novidades do mundo literário para vocês ficarem por dentro da s notícias. Rsrsrs

Para começar, essa vai notícia vai para todos aqueles que têm o livro “Estigmas da luz” e para aqueles que estão loucos para comprar o livro.  Bom, como a escritora Liana Cupini não achou que a capa original de Estigmas da Luz, não ficou como ela esperava, a autora resolveu fazer uma nova capa para o livro. E hoje eu vos apresento a nova capa.
  
Eu particularmente, achei essa capa mais bonita do que a original, vocês concordam? Comentem, deixando sua opinião sobre a nova capa.





Outra notícia que eu venho trazer é sobre o livro “Deixe os homens aos seus pés”, um Best seller da editora Universo dos livros (que por acaso é parceira do blog) em que há dicas muito engraçadas para você parar de sofrer por amor e começar a valorizar a si mesma acima de tudo.
Eu não sei se vocês sabem mais a editora criou um hotsite do livro, onde você encontra informações sobre o livro e sobre a autora, que é um grande exemplo de mulher poderosa que consegue deixar os homens aos seus pés. Está aqui o link para o hotsite: http://deixeoshomens.universodoslivros.com.br/
Não deixem de confirir!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital