Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Na minha Estante #1

Oi pessoal,
A algum tempo eu venho tentando fazer um vídeo mostrando todas as novidades que eu recebi e o que em breve vai estar resenhado para vocês, mas eu nunca conseguia postar o vídeo, pois o You Tube estava de sacanagem comigo. Pois é, depois de semanas tentando eu consegui postar o vídeo e eu espero que vocês gostem! Então comentem!

    


Desculpa pelo vídeo ter ficado meio escuro e eu ter falado embolado.... :s 
Vou tentar fazer melhor da próxima vez... 
Bjo e espero que gostem.... COMENTEM!

2 comentários:

αηδψϊηћα ஐβϊττψஐ 16 de junho de 2011 às 10:04  

Ta baixinho, mas dps melhora....rs
Parabéns pela estreia da coluna....rs

Andy_Mon Petit Poison

Thiago de Andrade 29 de junho de 2011 às 20:51  

Deu pra escutar sim.
A imagem tá um pouco escura mas com o tempo vai melhorando.

Minha amiga não gostou de A Hora da Bruxa.

Eu quero muuuuuito ler Dragões de Éter.

Me interessei pelo O Trílio Negro

Thiago
http://outroconceito.blogspot.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital