Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Resenha Movies - "Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas"

Título original: Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides
Título no Brasil: Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas
Duração do filme: 137min.
Gênero: Aventura
Direção: Rob Marshall
Sinopse: O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.



Gente, eu sou muito suspeita para falar de qualquer filme feito pelo Johnny Depp, pois ele sempre me espanta fazendo filmes tão diferentes e sempre se adaptando perfeitamente para cada tipo de personagem, mas é claro que nós sabemos que a os melhores personagens dele são nos filmes de humor, mas naquele humor muito louco que só ele sabe fazer. Resumindo: O Jonhnny arrasa!
Bom, comece-mos a falar do filme, o filme trás a mais uma nova aventura do pirata Jack Sparrow, dessa vez ele está atrás da fonte da vida eterna, e é assim que ele se mete em várias trapalhadas na procura por um navio e uma tripulação para cruzar os mares novamente e procurar a fonte da juventude, e é nessa procura que ele encontra Angelica que é filha perdida de um grande pirata, personagem feita pela Penélope Cruz que ganhou um grande destaque no filme, que é o grande amor de Sparrow e eles vão juntos atrás da fonte.

Pessoal, esse filme é um grande resumo do que aconteceu nos primeiros filmes da série, até algumas cenas são repetidas dos outros filmes, resumindo: O Jack está procurando um navio e de uma tripulação, ai tem sempre alguém atrás dele e depois ele se mete com um pirata lá brabo. E é mais ou menos assim que o filme segue. Devo dizer que senti falta do Will e da Elizabeth, pois o final do filme três foi tipo “what?? Vai ficar por isso mesmo?” e nesse filme minhas perguntas não foram respondidas e eu realmente espero que esse seja o último filme da série, pois ninguém merece uma coisa repetitiva. Outra coisa que eu não gostei foi o fato de ter milhões de personagens que só fizeram aumentar o elenco e que de nada enriqueceram a trama, mas o pior de tudo foi o final do filme, cara, mata os espanhóis, aff, quem viu ou for ver o filme, por favor, comente aqui se o final não foi tosco.


É claro que teve coisas boas, como as falas de Sparrow que sempre tem tiradas incríveis e muito inteligentes e a outra parte que eu achei maravilhosa foi as sereias do filme, pois elas foram muito bem feitas e colocadas na grande tela. Ou seja foi o Jonhnny e as sereias que, para mim, salvaram o filme da monotonia total, além da produção que foi gigantesca.

Obs: não veja esse filme em 3D pois só tem umas poucas cenas realmente em 3D e você irá gastar mais a toa para ver duas ou três cenas em 3D

Então, minha dica para este filme é: Veja, mais não vá com muitas expectativas de uma trama interessante, sugiro que vão nos dias de promoção para não gastar a mais em um filme que nem vale isso tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital