Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

O blog ganhou um selinho!

Oi pessoal, 
Eu vim aqui hoje, pois nessa semana eu fiquei muito feliz com a notícia de que o nosso blog recebeu um selinho. O selinho é  para a interação entre os blogs e mostrar que existem muitos blogs bons e que não são reconhecidos. 
Os escolhidos deverão indicar quantos blogs quiserem  e colocar o link do blog que lhe indicou, o banner e o blog que promoveu que é http://umuniversofantastico.blogspot.com 
Bom, eu vou indicar alguns blogs que eu gosto aqui para que as pessoas conheçam e não necessariamente blogs que não são reconhecidos.  Espero que as pessoas que eu indicar gostem. :D
Tinta Pink 
Outro conceito 
Emoções em pagina
Feliz Livros

Eu não posso deixar de agradecer a Bia, nesse fim de post por ter me indicado para o selinho. 
Obrigada!

5 comentários:

Thiago de Andrade 7 de maio de 2011 às 11:39  

Obrigado :D
Adorei o selinho, muito bonito
Eu também deixei um selinho pra você lá no blog

Thiago
http://outroconceito.blogspot.com

Unknown 8 de maio de 2011 às 18:34  

Que bom que você gostou!
Eu vou passar lá e ver.

Amanda Cristina 10 de maio de 2011 às 14:37  

Poxa, parabéns pelo selinho! É muito fofo mesmo! ^^
Beijinhos, :*

Unknown 10 de maio de 2011 às 15:46  

Obrigada querida ^^
volte sempre
bjos!

Mariana Melo 25 de maio de 2011 às 08:55  

Ah, obrigada! mas é Felizvros Para Sempre, o nome do blog, rs..

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital