Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Mais um Meme para o blog...


  1.          Linke o blog que te indicou.                



  1.         Quais são seus maiores sonhos?  Me sentir realiza profissionalmente e no amor, ter um jardim e montar uma biblioteca com vários livros que eu gosto na minha casa. :D
  2.         Para você, a aparência importa?  Ela não é tudo, mas com certeza ela acumula pontos extras, você no fundo você tem que estar feliz e realizada com a pessoa que você está e não se deixar abalar por críticas que pessoas mal amadas e infelizes falam sobre a beleza ou não da pessoa que está com você.
  3.         O que é ser feliz?  Ser feliz é você chegar depois de um dia exaustivo de trabalho e lembrar que apesar de você está morta de cansaço você ama o que fez e não mudaria de emprego de jeito nenhum, ser feliz é você chegar em casa e saber que tem alguém especial te esperando para te dar um beijo e dormir agarrado com você e fazer você se sentir muito especial, ser feliz é ser livre e ter amigos.
  4.         Você é uma pessoa amiga?  Eu sempre procuro ser amiga e ajudar os outros, mas não pense que eu vou ver você fazendo algo errado e te passar a mão na cabeça, os amigos também são feitos para brigar.
  5.       Conte-nos 4 defeitos seus.  Hum... Eu sou (um pouco) egoísta, eu sou super sincera (eu não acho isso um defeito, mas tem gente que não gosta), Eu sou preguiçosa e eu sou teimosa.
  6.       Conte-nos 4 qualidades suas.  Hum... hum... (tah difícil achar uma qualidade... srrsrs) Eu sou amiga, eu sou carinhosa, eu sou inteligente (nem me acho... haha) e eu sou divertida.
  7.         Tem algum preconceito? Se sim, qual?  Sim, preconceito contra um povo que vai para o baile funk, cantar músicas pornográficas e reclama da miséria em que vive, ao invés de lutar para mudar a sua vida e o seu país! 
  8.            Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme. Eu endico os blogs... 
         Livros e blablabla
               bookaholic
               Bibliotecando com a Cris

2 comentários:

Nanda 2 de junho de 2011 às 08:05  

Oiii *-*
haha, pelo visto, pelas outras respostas, seu sonho é mesmo ser feliz no amor e no trabalho e isso é ótimo! ^^ Voc vai conseguir, com certeza :)))

Beeeijo, nanda.
www.julguepelacapa.blogspot.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital