Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

O blog ganhou seu primeiro Meme





 1)Quantos livros nacionais há na sua estante?
Hum... 1,2,3,4 e mais alguns de livros que vem em promos de jornais para resgatar a leitura de livros nacionais.
 2)Quando e qual foi o último livro nacional que você comprou? 
Sinceramente o último livro nacional que eu comprei na verdade não foi compra, eu troquei uns livros em um sebo aqui no centro do Rio. Na verdade eu nem me lembro de alguma vez que eu comprei mesmo, um livro nacional.
3)O que achou dele? 
Eu gostei do livro! Eu até fiz resenha aqui no blog, era um livro com contos de vários autores. Se você quiser ver a resenha clique AQUI.
4)Entre os nacionais que já leu, de qual menos gostou e qual mais te surpreendeu? 
O que eu menos gostei foi... Nossa que difícil, ok, o que eu menos gostei foi Amor Vampiro, mas só foi pelo fato de não ser uma história completa e sim dividida por contos (Pois eu não gosto muito de livros assim, divididos em contos)
 5)O que acha que falta aos autores nacionais para que a barreira do preconceito dos leitores seja vencida?
Eu sou uma grande incentivadora da leitura, mas posso dizer por experiência própria que apesar de o primeiro livro que eu li, por pura e espontânea vontade, ser de um ator nacional, a minha play list de livros favoritos são na maioria de livros de autores internacionais. Outra coisa que deve ser notada é uma cultura que se tem no Brasil, erradíssima, de que o que vem de fora, principalmente dos EUA, é melhor do que o que vem de dentro e também ao fato de que não são tão divulgados os livros nacionais no Brasil quanto dos livros internacionais (o que graças a Deus está começando a mudar)
 6)Cite 4 livros nacionais que espera ler em breve. 
Eu pretendo terminar de ler “Dragões de Éter” que eu estou gostando muito e também as suas continuações. Quero muito ler a séria da Paula Pimenta de ”Pobre não tem sorte”
 7)Indique 5 blogs para este desafio... 
Poxa, só 5 ? Ok.

1 comentários:

I-Facee 16 de maio de 2011 às 15:46  

ja vou postar no blog ok!!? Mas não garanto que seja hoje hehe, muito cansadooo!!
Bjos

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital