Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Resenha - Amor em dose dupla

Autor: R. L. Stine

Editora: Rocco

Páginas: 134

Sinopse: Nenhuma garota era capaz de dizer não para um convite de Bobby Newkirk. Ele se gabava de ser irresistível. Para alguns, era apenas um convencido. Até que começou a destruir os corações de todas as meninas da turma.
Foi aí que as gêmeas vieram morar na Rua do Medo. Lindas, idênticas e maravilhosas. Um desafio para Bobby, que jurou conquistar as duas, ao mesmo tempo. E conseguiu. Só que elas não estavam a fim de dividir nada. Seriam capazes até de matar para se vingar de uma traição.

Citação do livro: “– Você também combinou comigo de assassinar Bree? - ele perguntou embaraçado.”



Para começo de conversa, bem feito para o Bobby, juro para você que se alguém fizesse o que essas gêmeas fizeram com Bobby com cada garota safado que aparecesse, o mundo seria bem melhor para as mulheres! (coitado de vocês meninos!)
Esse livro me lembrou muito o filme “Todas contra John” E é mais ou menos assim que o livro segue... Mas com uma pitada de terror,de lei, nos livros do R. L. Stine.
Eu já li a maioria dos livros da série da Rua do medo do R. L. Stine e posso dizer dos que eu já li esse foi o que eu menos gostei... A história no meio do livro já praticamente revela o final. Fiquei tão decepcionado que quase desisti no meio do livro... Mas poxa, é o R. L. Stine, eu tinha que pelo menos terminar de ler. Outra coisa que eu devo acrescentar é que foi totalmente irritante para mim ler o livro na perspectiva de Bobby, que ódio dele, teve horas que eu queria entrar no livro, bater nele e gritar o quanto ele era burro e idiota (o que eu tenho quase certeza que o R. L. Stine fez de propósito). Particulamente não gostei de nenhum personagem nessa história, o que para mim é um absurdo. Pois em uma história, em minha opinião, você tem que gostar ou da história, ou de algum personagem. E isso não aconteceu L. O menos mal, no livro todo, foi o Paul. (que nem apareceu muito no livro.)

O livro conta a história de Bobby, lindo, rico e... Totalmente safado. Ele conquistava as garotas, faz elas se apaixonarem e depois termina com elas sem dó nem piedade. Mas quando as gêmeas Wade chegam à cidade Bobby vê nelas um desafio, um desafio duplo, Namorar com as duas ao mesmo tempo séria para ele o ponto máximo de suas conquistas, ele iria ser lembrado para sempre como “Bobby o maioral”. Mas tudo o que vai volta, e depois de tantos corações partidos que Bobby deixou pelo caminho, ele sofreria as conseqüências de seus atos.

Minha dica é: Leiam os outros dessa série (que não é uma saga e sim uma série de livros que se passa na rua do medo e que não precisa que você leia nenhum outro livro da série para entender cada um). Tem outros livros dessa série muito melhores que esse.

Obs: Eu adoro as capas dessa série! São simplesmente lindas!

Livros da série:
A Vidente (lido)
O Clube do Terror
O Novato (lido)
O Pesadelo (lido)
Número Errado (lido)
Admirador Secreto
Aula do Além (lido)
Festa de Halloween (lido)
O Vizinho
Fim de Semana Alucinante (lido)
Amor em Dose Dupla (lido)
O Desafio (lido)
Beijo Mortal (lido)
Pique-Susto
Verão Diabólico
O Rosto (vou ler)
A Confissão

4 comentários:

Fernanda Araújo 27 de abril de 2011 às 14:36  

OO
uhu
Irmãs assassinas hehehe
Ele se arrepende da graça de ser o dom juan XD
bjs

Unknown 28 de abril de 2011 às 07:31  

Sim sim... ele se ferra bonito!

Gil_Effy 1 de maio de 2011 às 21:09  

Gostei da resenha, coitados meninos??Mais se os meninos frem como ele, é bem feito!
Eu vi o filme todas contra Jhon e gostei.Me interessei por este, parece legal.

Se surgir oportunidade eu vou ler!

Iniciei uma promoção no meu blog Teria interesse em participar?? O livro é " Eu sou o número 4" caso tenha interesse aqui o link http://migre.me/4mzuJ

Seria um prazer tê-la participando!

Unknown 2 de maio de 2011 às 15:33  

Lê sim.. é uma leitura bem legal.. Mas muito óbvia.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital