Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Resenha Movies - Esposa de Mentirinha

Título original: Just Go With It
Título no Brasil: Esposa de mentirinha
Duração do filme: 107 min.
Tema: comedia romântica
Direção: Dennis Dugan
Roteiro: Allan Loeb e Timothy Dowling
Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e relações amorosas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos

Eu vou começar essa resenha dizendo que eu adoro o Adam Sandler, as comédias que ele faz têm sempre um fundo de “lição de moral” e não aqueles besteiróis de filme de comédia forçada.
Nesse filme o Adam Sandler faz o papel de um cirurgião plástico, que vive contando mentira para pegar as mulheres.


- “Mesmo casada ela ainda se prostitui” (Danny)


Mas as coisas mudam quando Danny conhece Palmer, uma jovem professora que adora crianças, e sente que é com ela que vai se casar... Mas as mentiras que nós contamos sempre vêm à tona nós piores momentos e Palmer acaba pensando que ele é casado. E ai então, em uma medida desesperada, Danny pede a sua assistente para que finja ser sua ex-mulher, com quem ele estaria se divorciando, para convencer Palmer de que não é casado. Mas como todos nós sabemos uma mentira leva a outra mentira para manter a mentira inicial e a outras mentiras para manter a todas as mentiras criadas (entendeu? Rsrs.) e no final os filhos da assistente de Danny e até uma antiga amiga de Katherine (a assistente de Danny) estão envolvidos na grade de mentiras.
Eu gostei do filme, é bem humorado e com história. Consegui rir algumas vezes no cinema, mas não foi o filme mais engraçado que eu vi. Jennifer, como sempre, está ótima em sua atuação nesse filme, mostrando que a idade só a deixa mais bonita, tanto que no filme teve uma cena que a Brooklyn Decker (Palmer) apareceu de biquíni, linda e bela, e logo após a Jennifer (Katherine) apareceu de biquíni também, não perdendo em nada, em quesito corpo para ela. É um filme bom para se ver tanto em casal, quanto com um grupo de amigos, pois não é um filme meloso e vai te fazer rir muitas vezes das falas do Adam Sandler (Danny).


É um filme que eu recomendo que vocês vejam sim, pois é bem legal! Então corram as salas de cinemas mais próximas e vejam. Vocês com certeza irão gostar!

1 comentários:

Thiago de Andrade 29 de março de 2011 às 00:46  

O filme deve ser ótimo
Tanto a Jennifer Aniston quanto o Adam Sandler são grandes atores, e a história parece ser muito boa.

Thiago
http://outroconceito.blogspot.com/

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital