Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Novidade das editoras

Olá pessoal,
Hoje eu vim trazer as novidades das editoras para vocês...
Primeiramente eu gostaria de comentar uma iniciativa muito legal SESC PINHEIROS, em São Paulo de fazer um evento integrativo entre leitores, escritores veteranos e novatos para um bate-papo gostoso e saudável sobre a literatura nacional.

"O projeto tem como foco a reflexão crítica sobre o trabalho de novos escritores e os modos e meios como a literatura é produzida hoje", diz André Dias, responsável pela programação de literatura do SESC Pinheiros. "Ele incorpora os formatos dos encontros literários que acontecem no circuito alternativo, permeado pela informalidade e pela simultaneidade de apresentações de obras, idéias e debates”, completa.
^^ Eu acho isso uma iniciativa mais do que maravilhosa, já que estamos caminhando em um mundo onde que os jovens praticamente não lêm, e ainda assim lêm muito mal as palavras na frente do PC. Assim não dá né gente?

Por isso esses momentos de discução e debates são tão importantes, pois é assim que aprendemos a ser críticos das obras de hoje em dia no nosso país, mas sempre visando que para ser- mos críticos temos de conhecer o que iremos “criticar”.
Está ai essa dica. Para mais informações veja aqui:
http://www.blogdaandross.com/


E por último, mas não menos importante tem o lançamento da editora Baraúna

                                                                                      PERDIDA

Que conta a história de Sofia, uma garota que vive na metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.

Eu li o primeiro capítulo de Perdida e adorei, mal posso esperar para tê-lo em minhas mãos... A Carina Rissi tem uma escrita envolvente, bem amarrada, realista e ao mesmo tempo sobrenatural. O que dá uma história cativante.


Perdida será um sucesso! E você não pode deixar de ler!
E é isso pessoal... Beijinhos. Até ...

2 comentários:

Anônimo,  19 de março de 2011 às 07:42  

Noooossa! Amei o post!! Fiquei feliz demais que voce gostou do primeiro capitulo de Perdida. Espero que goste do resto também ;)
Parabéns pelo blog! Bjoooos

Unknown 19 de março de 2011 às 07:50  

Rsrsr.. Que bom que você gostou! Mas foi uma honra para mim poder ver uma escritora nacional tão talentosa!

bjo e sucesso!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital