Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Resenha Livro - Marcada

The House Of Night-Marked
Tradução: A Morada Da Noite-Marcada

Autor:P.C. CAST
Autor:KRISTIN CAST
Série:THE HOUSE OF NIGHT
Editora:NOVO SÉCULO
Assunto:LITERATURA ESTRANGEIRA-FICÇÃO-SOBRENATURAL
Páginas:327

Sinopse:Num mundo em que os humanos sabem da existência de vampiros,e tem repugnância por esses seres,ninguém quer se tornar um deles.Zoey Redbird porém,tem seu destino mudado quando um Vampiro Rastreador a "Marca" em sua escola.Dali pra frente nada seria igual,teria que mudar de escola,de amigos,de vida e enfrentar uma transformação que as vezes mata a pessoa antes de estar completa.Lutar contra uma patricinha egocêntrica,almas vindas so além,além de seu insuportável "padrastotário" e sua enrolação com dois gatos.Será que ela sobreviverá para se tornar uma vampira adulta?


Parágrafo ou frase que me marcou no livro:"Olhei fixo para a exótica tatuagem.Misturada às minhas feições Cherokee,parecia uma marca de bestialidade...como se eu pertencesse a tempos ancestrais,quando o mundo era maior...mais bárbaro.Depois deste dia minha vida nunca mais seria a mesma.E por um momento-só por um instante-me esqueci do horror de ser excluída e senti um chocante estouro de prazer,enquanto internamente regojizava o sangue do povo de minha vó."


Quando me falaram que era uma série de nove livros eu quase tive um troço,falei que não ia ler de jeito nenhum.Mas depois de ler a sinopse do livro e ver a capa(que eu simplesmente adorei)eu acabei comprando o primeiro livro da série,na época foi 39.90,e foram muito bem gastos.O livro é maravilhoso,conta a história de Zoey Redbird,que foi marcada por Nyx(Personificação da noite na mitologia grega)e começou a se transformar em uma vampira,na história de P.C. Cast e Kristin Cast,a tranformação Humano/Vampiro é longa e com o perigo de morrer no meio do caminho.Então ninguém sabe se vai viver até completar a transformação,o que é super tenso.Antes de ser marcada ela tem um rolo com o Heath,mas quando ela entra na Morada da Noite ela se apaixona por Erik Night,o gostosão da escola que pelo que ela diz no livro é parecido com o superhomem,ou seja,moreno dos olhos azuis,delícia ele,enfim...ela se apaixona por ele mas ainda sente algo por Heath,pra quem for não for ler a série toda,no terceiro livro Loren Blake também toma um lugar no coração de Zoey,o que faz ela ficar ainda mais confusa.Essa confusão toda acaba super mal,Erik flagra Zoey em umas cenas não muito legais de se presenciar,ela termina tudo com Heath sem querer,e Loren morre(sim,vampiros morrem na história).Bom,eu parei no quarto livro e não consegui comprar os outros três livros que já foram lançados da série por falta de grana,mas tô quase tendo um treco pra comprar por que eu tô muito curiosa.É uma história super divertida,com poesia,tratando da vida adolescente com realidade,mesmo sendo um livro de ficção,trata dos medos das adolescentes,vocês vão estar se identificando sempre com o livro.Ao longo da série,algumas cenas muito picantes aparecem,pra quem não gosta muito de ler cenas de sexo explícito não deve ler a partir do terceiro livro,antes disso até são mencionadas cenas de sexo,mas não com tantos detalhes.Quem não gosta muito de leituras extensas,eu tambpem não recomendo,por que o livro é grande,e não é legal comprar um livro pra ler três páginas e depois largar ele na prateleira.Quem gosta de histórias de vampiros com romance,aventuras,sangue,sexo,amor e intrigas vai simplismente adorar a série,e não vai mais querer parar de ler.
Eu adorei a série e tenho certeza que vocês também vão adorar.RECOMENDO!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital