Sejam bem vindos!
Se vocês gostam de saber novidades sobre livros e filmes está no lugar certo!

Meu livro, meu sonho ....

Oi pessoal,

Acho que vocês sabem o quanto eu amo escrever e tenho até o sonho de me tornar uma escritora de sucesso e como nada cai do céu hoje em dia eu resolvi postar alguns capítulos da história que eu venho desenvolvendo a algum tempo que tenho a alegria ou a tristeza que é baseada em fatos reais.

E nesse espaço eu quero agradecer a todas as pessoas que contribuíram direta ou indiretamente para que essa história tivesse um início, por que se não fosse por elas essa história nunca tinha saído da minha mente insana. Muito obrigada! E um agradecimento especial para a Letícia, a garota que me deu uma história que valia apena ser contada.

SINOPSE:

O que você faria se o seu mundo, tudo o que você achava real e certo se mostrasse errado?

No meio da ilusão de descobrir que seu mundo inteiro era feito de mentiras, Helena encontra o remédio para uma dor que ela nem sabia que tinha, mas tem um porém... O remédio que ela tanto precisava e queria, era o fruto proibido...

Mas quando finalmente Helena prova da tentação, um desastre que destruirá sua vida e marcará ela para sempre acontece e ela não sabe se conseguirá sobreviver com mais uma desilusão.

"Você roubou meu coração, minha irmã, noiva minha, você roubou meu coração com um só de seus olhares..."

Cânticos 4, 9.

É só um rascunho ta pessoal? Espero comentários e opiniões, para eu postar o primeiro capítulo.

1 comentários:

Lu 22 de novembro de 2010 às 02:28  

ADOREI O RASCUNHO, ANSIOSA PARA LER TUDO. =)
ESPERO QUE TENHA UM FINAL FELIZ HEIM, HUAHAUAHUA.
NÃO GOSTO DE FINAIS TRISTES. =/

BEIJOS. ^^

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital